Dicas para fazer a mala de viagem

14:53:00

Olá Flor lover´s! Vão de férias para a semana, ou até depois? Não sabem como começar a fazer a mala, nem o que vão levar?Calma aí, que no post de hoje, trazemos várias dicas para acabar com esses problemas!

   Passos para fazer a mala

  1. Antes de tudo, é preciso escolherem o tipo de bolsa que vão levar. Pode ser uma mochila, mala de avião ou de campismo... apenas têm de escolher o que se adapta melhor à vossa viagem e condições.
  2.  Agora que têm a vossa mala escolhida, necessitam de anotar para onde vão, quantos dias vão ficar e informar-se do clima. Mas, como nós adoramos facilitar-vos a vida... existe uma app que faz o trabalho por vocês (já iremos explicar como funciona e qual é, mais à frente).
  3. Fazer uma lista dos produtos e roupa que vão precisar (ou utilizar a mesma app, de cima).
  4. Preparar looks e combinar as roupas, é uma ótima dica, para evitar não ter roupa que combine e poupar tempo.
  5. Conseguir fechar a mala....
(foto retirada da internet)

Dicas para vos facilitar a vida

Digam lá... já aqui faltava algo que vos facilitasse ainda mais a vida, não é? Então confiram as dicas!
  •  A app é a "PackPoint". Nela colocam o destino das vossas férias, quantos dias vão ficar e o tipo de atividades que vão fazer. De seguida, ela irá mostrar-vos a média do clima, nos dias em que irão lá ficar e uma lista dos produtos de que irão precisar.

  • Uma dica MARAVILHOSA para evitarem sujar a vossa mala e roupa e ficar sem os produtos... é usar película de cozinha. SIM, película, ouviram (leram) bem! Retiram a tampa dos vossos produtos, colocam a película e voltam a fechá-los!
  • E por fim, para não amachucarem a vossa roupa, podem fazer rolinhos ou então, não a dobrem mais de duas vezes.

Esperamos que as dicas sejam úteis e que se divirtam durante as férias!
 Beijinhos doces das duas!

You Might Also Like

2 comentários