Cheira bem, cheira a Lisboa!

21:00:00

Olá Flor lover´s! Neste posts, vamos esquecer que somos portuenses de coração e vimos falar da querida capital de Portugal. Depois de uma boa caminhada por Lisboa, trazemos algumas fotos e pontos de vista.

Desde a Torre de Belém, ao Terreiro do Paço, passando pelas ruas típicas e pelas ruas das embaixadas... Lisboa, apesar de ser linda, é exatamente de esperar.. super confusa. Mas é exatamente isso que se espera da capital de um país, não é?
Diversas pessoas desconhecidas, de estabelecimentos ou não.. nos ajudaram e receberam com um carinho incrível. Infelizmente,o padrão dos descobrimentos está em obras, mas de resto está tudo "impec" e bonito. Foi incrível observar os principais monumentos portugueses e lugares que aparecem na televisão.
 
 Agora, com o nosso ego de portuenses bem dignas cá do norte... não nos imaginamos a viver em Lisboa. Provavelmente é por não estarmos habituadas ao ritmo, movimento e de não conhecermos aquilo a pente fino, comparado com o Porto. Mas, sem dúvida que adoramos Lisboa... para não falar nos pastéis de Belém!

Pessoas de Lisboa, sendo nossos leitores ou não, este post é dedicado a vocês!  Beijinhos doces das duas!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Também não consigo "esquecer" que sou portuense, mas adorei o post!

    ResponderEliminar
  2. Não acredito que estiveram em Lisboa, e eu não vos vi!!! Adorei o post, é muito fixe ver umas bloggers a falar da nossa cidade!

    ResponderEliminar