E os menos conhecidos?- Blogs do Ano

19:00:00

Olá Flor lover´s! De certeza que já ouviram falar do "Blogs do Ano", principalmente se seguem bloggers que passaram à fase de votação ao público. Mas, se desconhecem o que é isto, passamos a explicar: o Blogs do Ano, é uma iniciativa da Media Capital com a TVI que visa promover os blogs em Portugal. E tal como eles dizem, e passamos a citar "Feitos por uma pessoa só, em dupla, em grupo, por anónimos e famosos.", mas realmente não se passou nada disso!

Resultado de imagem para blogs do ano
Sim, nós participamos e não há mal nenhum em não termos passado à próxima fase, até porque os concorrentes são gigantes da internet, com milhares (e arriscamos até a dizer, milhões) de seguidores. Porém, não é disso que este post se trata.... apenas gostávamos de referir, que na verdade não passaram bloggers "anónimos" e sim, bastante conhecidos e famosos em Portugal.  Não que isso tenha problema nenhum, mas achamos que foi um pouco "publicidade enganosa" e marketing. 

É óbvio que,se forem comparar os nossos seguidores e influência, com a Pipoca Mais DoceA Maria Vaidosa... etc,não temos nem metade. No nosso entendimento os blogs mais pequenos e não profissionais deviam merecer um reconhecimento entre esses.... poderia até ajudá-los a crescer e aprender com os "melhores", para não falar que os "gigantes" deste Mundo já têm muito reconhecimento, deviam assim, dar algum espaço para aqueles que são menores, como eles já foram, crescerem.
Resultado de imagem para blogs do ano
Isto foi apenas uma opinião e ponto de vista, não queremos criticar o trabalho de nenhum dos bloggers que passaram, até porque fazem um ótimo trabalho e merecem estar nesta posição. Os nossos votos de boa sorte a todos eles!
Beijinhos doces!
Flor de Papel

You Might Also Like

3 comentários