Camino del Rey

21:24:00

Boa noite! Tenho de dizer que quem tem vertigens é melhor ter cuidado com este post! Hoje vou mostra-vos um caminho em Espanha. É muito assustador!
                                          Resultado de imagem para camino del rey
                                                 Resultado de imagem para camino del rey
                                                           Resultado de imagem para camino del rey
Já viram que estas pessoas andam penduradas por um cabo, naquelas alturas e num ferro! Eu não conseguia andar!
Se quiserem ver mais imagens clique aqui.
Alguém já visitou? O que acharam?


You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu nunca visitei, mas gostava um dia. Eu não tenho muitas vertigens, mas se na fotografia mete medo, imagino ao vivo... OMD 😱. Gostava apenas de ver ao vivo, andar em cima desse caminho, não estou muito interessada 😂.
    Bjs
    Daniela

    ResponderEliminar
  2. Pois eu também gostava de ver ao vivo, deve ser giro! Mas andar em cima, não!!!

    ResponderEliminar