Cheiros que adoro

19:03:00

Olá, estou aqui com um post um pouco invulgar. Hoje, vou dizer-vos quais são os meus cheiros favoritos! Muita gente não pensa nisso até acho que nem sei quais são os cheiros favoritos da minha mãe, só os nomes dalguns perfumes. Mas,o nariz é um preciosa ajuda para algumas coisas do dia-a-dia,menos as gripes, e nem sempre lhe damos o respetivo valor.
 Então, vamos lá começar (os cheiros, não vão estar organizados por ordem de preferência)!


  1. Perfume-Haverá cheiro mais maravilhoso do que um belo perfume? Adoro colocar perfume e é sem dúvida uma rotina no meu dia-a-dia!
  2. Chocolate- Como devem saber, somos muito gulosas, mais eu confesso que sou mais do que a minha mãe! Por isso, o cheiro a chocolate encanta-me, sabiam que a AVON têm um batom com cheiro a chocolate? É verdade!
  3. Flores- Claro, outra coisa que adoro! O cheiro a natureza é um cheiro incrível.
  4. A terra molhada- Adoro, adoro, adoro! Depois de chover e depois cheirar a terra molhada, até parece uma injeção de ar puro!
  5. A minha baba- Pois é, sabiam que quem não ressona durante o sono baba-se, ou vice-versa. Eu não ressono, por isso quando acordo a minha almofada está cheia de baba e eu gosto de cheira-lá. Acho que quase toda a gente é assim, não é?
  6. Os livros novos- Haverá coisa melhor do que cheirar os livros acabados de chegar? Até dá pena de lê-los no final já não têm  mesmo cheiro, será por isso que nós gostamos muito de ler?! Não deve ser, mas dá outro conforto a quem está a ler.
  7. O cheiro do champô/condicionador- Podem proteger e limpar o cabelo, mas o que mais gosto neles é o cheiro! Hoje em dia, há tantos aromas, já imaginaram o tempo em só havia sabão azul para lavar o cabelo?
  8. O cheiro a comida caseira- Amo! Apesar de às vezes deixar a roupa com cheiro, é uma coisa reconfortante. Naqueles dia de inverno, que está a chover a potes e depois cheiramos aquela comida que nos vai reconfortar o coração e a barriga.
Bem, estes são os cheiros que eu mais gosto. Mais alguém desvenda, aí nos comentários, os seus cheiros favoritos?
 Esperamos que tenham gostado!!!


You Might Also Like

2 comentários