Salada de grão com espinafres e frango

19:15:00

Olá, a todos! Como puderam ver pelo título, vamos falar de comida!!! Espelho meu, espelho meu haverá alguma coisa mais deliciosa do que uma bela comida? Pronto, pronto vamos deixar o espelho descansar e vamos é para as panelas!!!
 Hoje vamos mostrar-vos uma receita super fácil e que nós as duas estamos fãs!!! Esta receita demora 15 minutos e dá para 2 pessoas, e que é com os chamados "restos", mas que na verdade fazem comida muito boa e que nunca deve ser deitados para o lixo!
 Vamos lá começar?
Ingredientes: 1 lata pequena de grão, 1/2 embalagem de espinafres, 2 chávenas de frango assado desfiado, 100 g de tomates-cereja, 1/2 de cebola roxa, 2 c.de sopa de cebolinho picado, azeite q.b, sal e pimenta q.b e vinagre balsâmico ou normal q.b.
Preparação:

  1. Escorra o grão, corte os tomates ao meio e pique a cebola. Coloque tudo numa saladeira, juntamente com os espinafres, o frango e o cebolinho. Misture bem.
  2. Para o tempero, coloque num frasco vinagre, sal, pimenta e azeite. Agite e divida por outro frasco e leve consigo para temperar a salada de grão.
É fácil, não é? Podem levar para a praia,para a escola (quando começar) ou se está a trabalhar, para o trabalho. 
 Esperamos que tenham gostado e deliciem-se muito!!!!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Tem um aspecto delicioso! Vou mostrar a minha mãe de certeza que ela vai queres levar para o trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro saladas por causa da dieta vou mostrar a minha mãe!Post Fixe!

    ResponderEliminar